***A Equipa***

***A Equipa***

terça-feira, 2 de março de 2010

ADV - Associação Desportiva Vitrine



Se Futebol é a tua praia, temos o que procuras...


Em Vila Nova de Gaia... Há uma nova Associação Desportiva promissora cujo o objectivo passa por criar e lançar novos craques no mercado futebolístico...


Estão abertas as inscrições para todos os escalões, masculino e feminino...


Apareçam às 2ª 4ª 6ª feiras entre as 19:30- 20:30 no colégio de Gaia situado na Rua Pádua Correia nº166, perto do ElCorte Inglês de Gaia.


Contactos:

Venham Experimentar...Vão Gostar!!!

10 comentários:

  1. o mister ja me kunhece, mas eu fou ai esprimentar, e desertesa, com grandes jogadores k andao la e com o mister ruberto fou ficar. André Pinto

    ResponderEliminar
  2. o clube ainda e muito novo nem jogadores tem para fazer um jogo treino...quem e que gosta de treinar num campo de batatas com o colegio de gaia que as balizas sao de metro e meio ate um puto dos dos infantis chegam a barra sem sert de bicos de pe. quando tivererm campo bolas balizas digam que e para as pessoas irem treinar ai porque sem isso e dificil

    ResponderEliminar
  3. O roberto é o maior mister de sempre... ADV the Best. Vamos ganhar tudo com a forca de conquistadores pois nos todos unidos somos os melhores. by Joao Gama ( cunhado do cris... mais cunhecido pelo pitbull,Jps, o baixinho .....etc

    ResponderEliminar
  4. Para um clube que nem um Ano de existência Tem, estamos muito bem. Temos um Grande Treinador (Mister Roberto ), excelentes Atletas e hoje conseguimos a 1ª de muitas conquistas, vencemos o Torneio do F.C.Avintes sem uma unica derrota. Força ADV. Somos os melhores.

    ResponderEliminar
  5. eu fui ai treinar disse mal da minha vida.nunca vi um clube tao podre como este epa e que nem estadio teem e o mister e mentiroso diz que nos vai levar para frança brasil e nem vimods nada treinar naquele compo que parece a quinta dos meu bisavos

    ResponderEliminar
  6. ps......... MELHOREM ESSA MERDA

    ResponderEliminar
  7. mister so tenho um sonho e uma ambicao fazer a.d.v campeao

    ResponderEliminar
  8. tenho uma grande divida pra com o mister roberto ele ta me a ajudar a concretizar os meus sonhos jogar futebol
    nao o deixarei ficar mal

    ResponderEliminar
  9. com 18 anos faço 19 em outubro posso jogar? enviem esposta para o nelsonrst08@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. sera que me podem dizer se o clube realiza captacoes nos seniores? se realiza quando e onde me devo dirigir?

    obrigado...

    ResponderEliminar